Saindo da gôndola | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Saindo da gôndola

Displays que buscam chamar a atenção do consumidor.

Por: | 16/12/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muitos são os exemplos de versatilidade e criatividade que se destacam no ponto-de-venda. Afinal são dezenas de marcas e muitas das vezes milhares disputando o mesmo ângulo de visão do consumidor. Com isso, para chamar a atenção desse consumidor, os produtos estão literalmente saindo da gôndola, como é o caso do produto da rede de farmácia CVS e do display da Colgate. 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss