Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Bauducco l Produtos brasileiros pelo mundo VII

Panettone brasileiro em tv americana.

Por: | 11/12/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O panettone da Bauducco, aquele com gotas de chocolate, faz a felicidade da minha família em terras tão distantes. Anteriormente, eu só encontrava em lojas brasileiras ou em supermercados hispânicos, hoje já é possível achar em algumas farmácias no sul do país. 

 

Mas a novidade foi ver o produto no canal da ABC News, ontem à noite, quando o analista Phil Lempert, conhecido como "O Guru do Supermercado", mostrou entre outros produtos, o panettone da Bauducco como uma  opção gostosa e barata para o Natal. No entanto, o fato do produto trazer um selo de origem italiana estampado na caixa sendo que feito no Brasil, o deixava chateado. Em seu site ele diz: "Eu prefiro ficar com os autênticos italianos".

 

Isso é uma estratégia de penetração de mercado ou um assunto para o "blog erros de marketing"? O fato é: é um produto brasileiro pelo mundo delicioso.

 

Para assistir a matéria clique aqui e depois arraste o mouse até a marca de 1 minuto 54 segundos.

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss