Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Cartazes de guerrilha tem um inimigo l Wildposting

Um grupo de NY tenta recuperar o espaço público

Por: | 09/12/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os cartazes de peças teatrais ou qualquer outro cartaz que seja colado em bancas de jornais, postes, muros ou até mesmo aqueles usados para fazer marketing de guerrilha encontraram um "inimigo", são os "caçadores de wildpostings". Os wildpostings são ilegais porque geralmente não são autorizados para serem colados. 

Aproveitando a ilegalidade, um grupo de Nova Iorque, sem fins lucrativos, saiu pela cidade à caça desses wildpostings, substituindo os cartazes ilegais por desenhos, pinturas e arte natural. Eles alegam que estão recuperando o espaço público da cidade.

 

A pergunta que não quer calar: Mas o que leva eles a pensarem que não são ilegais também? 

 

Vejam abaixo um exemplo da ação:

 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss