Empresas patrocinam o dia do Thanksgiving | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Empresas patrocinam o dia do Thanksgiving

Marcas aproveitam o Dia de Ação de Graças para ficarem mais próximas do consumidor.

Por: | 26/11/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Hoje é feriado nos Estados Unidos, Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças). Dia que a família americana se reuni para almoçar e agradecer por todas as graças alcançadas. Esse dia é marcado por vários acontecimentos nas cidades americanas. Hoje, tradicionalmente pela manhã, aconteceram as famosas paradas, isto é, desfiles de carros, pessoas e enormes balões. Essas paradas são patrocinadas por grandes empresas e levam no seu nome o patrocinador principal. Em Nova York por exemplo, desde 1924, acontece a Macy´s Parede; em Chicago é a McDonald Parede; na Philadelfia é a 6abc/Ikea, e em Houston a parada leva o nome da rede de supermercados HEB.

Mas os eventos não param, nesse período acontece também o Holiday Lighting, que é marcado pelo ascender das luzes de Natal em várias cidades. Bem, e no meio disso tudo, as empresas vão marcando presença na mente do consumidor e buscando uma maior proximidade.

 

Happy Thanksgiving!

 

 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss