Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Conveniência com e-books

Disney aposta na mídia digital para venda de livros.

Por: | 28/10/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em vez de centrar em downloads ou em vendas via aparelhos como o kindle, a  Disney resolveu apostar no modelo de assinatura on-line para livros infantis. A plataforma (www.disneydigitalbooks.com) inaugurada no mês passado, vem com centenas de títulos e é destinada a crianças de 3 a 12 anos. Os livros são lidos em voz alta com sonorização própria, mas também podem ser lidos normalmente. E se você encontrar alguma palavra estranha, basta apontar para ela que aparecerá o significado. Para o acesso, os pais só precisam fazer uma assinatura anual de 79 dólares.

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss