Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

A era da reclamação digital

Um novo formato de reclamação ganha força e exposição nacional.

Por: | 29/09/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma mulher da Califórnia está sendo vista como um herói moderno, depois que ela levou à público sua reclamação sobre taxas abusivas de juros, contra um dos maiores bancos dos EUA, o Bank of America (veja aqui).

Ann Minch, cliente do banco por 14 anos, decidiu criar um vídeo e disponibilizar na rede, demonstrando toda sua insatisfação com o banco e se recusando a pagar as taxas de juros, que segundo ela saltou de 12,99% para 30%. 

 

Com a força da internet em propagar notícias tão rapidamente, em pouco tempo, seu vídeo já tinha sido visto por mais de 300 mil pessoas e o buzz já causado. Foi então quando ela postou um novo vídeo, no dia 19 de setembro, dizendo que ela foi procurada pelo  Bank of America, e depois de muitas discussões, o banco concordou em reduzir a taxa ao valor original de 12,99%.

 

Será que vamos ter a era do "PROCON digital"?

 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss