Ação de flashmob em Chicago | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Ação de flashmob em Chicago

Oprah fecha a avenida mais importante de Chicago e criam um dos virais mais legais de todos os tempos patrocinado pela T-Mobile.

Por: | 21/09/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Começo o post de hoje, pedindo desculpas por ter deixado essa matéria se perder no meio de tantas. Mesmo depois de duas semanas do ocorrido, faço questão de mostrar esse vídeo aqui para vocês, por dois motivos: o primeiro, é porque eu tenho um amor declarado pela cidade de Chicago e o segundo, é que vale a pena olhar a ação de flashmob realizada na avenida mais importante da cidade, e toda produção realizada para iniciar a nova temporada do  "The Oprah Winfrey Show".

 

A ação patrocinada pela T-Mobile (notem que ela não larga o telefone), foi ensaiada  inicialmente com um grupo de dançarinos e mais 800 fãs, e depois os passos foram seguindo por milhares de pessoas. A própria Oprah se surpreendeu com a ação!!! Vejam o vídeo abaixo ou mais detalhes aqui.

 

 
Update em 22/09/09: O primeiro vídeo saiu do ar e tive que substituir por este.
Update em 24/03/10: O segundo vídeo também saiu do ar e tive que substituir por este.
 
Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss