Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

O marketing do MKT político II Designing Obama

O modelo político de arrecadação da campanha do Obama, ganha um novo projeto, um livro de design.

Por: | 20/09/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Scott Tomas, o designer chefe da campanha de Obama e muitos outros artista, criaram o "Designing Obama", um livro de 360 páginas. Mas o livro só será impresso se conseguir arrecadar 65 mil dólares em doações, até 5 de novembro, caso contrário, a obra não será impressa.  As doações podem ser feitas de 4 diferentes formas:  Com US$ 10, a pessoa recebe apenas a cópia digital do livro, US$ 50 uma cópia impressa com luva, US$ 100 uma edição especial com luva prateada e o seu nome impresso, e US$ 150 uma cópia com luva dourada e seu nome impresso. Até o momento, as doações estão em um pouco mais de 21 mil dólares.

 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss