Integração entre gerações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Integração entre gerações

Best Buy divulga em sua fachada o lançamento do jogo dos Beatles.

Por: | 01/09/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A última vez que joguei realmente video game por horas, foi quando o Atari era sucesso. Ufa! Quem conhece vai saber que faz muito tempo. Mesmo com todo esse tempo, não posso ficar de fora das novidades tecnológicas do mercado de games. Na verdade fica impossível, quando o maior varejista de eletrônicos dos EUA resolve divulgar a estréia do game The Beatles Rockband, na sua fachada principal. O jogo promete integrar os jovens com os Beatles e os mais velhos com os games.

 

 

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss