Swarovski cria loja conceito em NY | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Delyse Braun - Direto dos EUA

Swarovski cria loja conceito em NY

A loja contém restaurante e uma espécie de ?biblioteca? com cristais e acessórios para a customização das peças.

Por: | 26/06/2009

delyse@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ontem, foi oficialmente inaugurada a primeira loja conceito dos cristais Swarovski nos EUA. A loja denominada de Swarovski Crystallized tem como garota propaganda umas das jovens atrizes mais badaladas de Hollywood, a Blake Lively.  

A loja conta com serviço de um pequeno restaurante e uma espécie de "biblioteca de luz", onde estão expostas mais de 2.000 pedras de diferentes cores, formas e tamanhos, além de acessórios e ferramentas que podem ser utilizadas pelos clientes para a customização das peças.

As vendas do colar Divine Rock, no dia da inauguração, foram 100% doadas para a Water Charity Project, instituição patrocinada pela Swarovski, que visa projetos de água potável em países em desenvolvimento.

Comentários

Biografia

Delyse Braun tem formação publicitária e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com passagens em empresas nacionais e multinacionais. Vive atualmente nos Estados Unidos e é membro do POPAI North America. gn@gringonews.com.br

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss