Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

O Brasil Premium

Hotelaria

Por: | 10/12/2010

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

 

A frase "O Brasil não é para amadores" divulgada por Tom Jobim na década de 70 reflete a alma de nossos paradoxos e multifacetas.  De um lado temos 48,8% dos domicílios oriundos da Classe C, de outro uma performance no segmento premium de fazer inveja à europeus. A hotelaria premium brasileira também vem se destacando nos últimos anos com propostas inovadoras que misturam momentos despojados em instalações muito sofisticadas com serviços atenciosos e impecáveis. Em particular o formato de pousadas encontrou no segmento premium seu melhor espaço ao oferecer poucas acomodações que proporcionam experiências customizadas e personalizadas, o DNA premium por excelência. O Kenoa Resort em Alagoas é um destes negócios do Brasil Premium que apresentam o país em outra perspectiva. Você já entra no clima e perde o fôlego ao acessar o site www.kenoaresort.com  ainda mais nesta época de final de ano em que o sol nos hipnotiza e o trabalho é avassalador.

O Unique Garden www.uniquegarden.com.br  localizado em Mairiporã/SP é outra experiência ímpar que oferece serviços de spa só encontrados no exterior em acomodações concebidas por Rui Ohtake. Em Santa Catarina o Ponta dos Ganchos www.pontadosganchos.com.br chegou a oferecer menu degustação de café da manhã, afinal buffet não combina com a proposta. Da mesma forma que os produtos de consumo no passado eram reservados às classes altas, a hotelaria premium também teve seus momentos proibitivos. Com a expansão da oferta e à migração do desejo de posse de bens para experiências, restaurantes, vinhos, hotéis, spas e pousadas premium tornaram-se uma aspiração possível. Ou com valor jusitificável. Além dos brasileiros estes hotéis são destino de estrangeiros que vivenciam o Brasil que podemos ser, que nos orgulha e não só o Brasil dos caóticos aeroportos na chegada de vôos internacionais.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss