Euroshop 2011 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Euroshop 2011

Eventos

Por: | 17/09/2010

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

 

Se você trabalha com varejo, ponto-de-venda, arquitetura comercial, visual merchandising ou trade marketing ainda tem tempo de incluir no seu budget 2011 um importante evento: a Euroshop. Esta feira acontece em Dusseldorf, na Alemanha, a cada três anos e é uma versão vitaminada da Globalshop que acontece todos os anos nos Estados Unidos. Em 2011, ela será realizada entre 26 de fevereiro e 2 de março. Tudo é superlativo na Euroshop: são 1.800 exibidores de 50 países diferentes, que ocupam uma área de 200.000m² distribuídos em 17 pavilhões. Para você ter uma ideia, o Pavilhão Anhembi em São Paulo tem 72.500m².

 

Os visitantes oriundos de mais de 90 países poderão conferir os quatro grandes setores da feira: a EUROCIS, que expõe tecnologia, sistemas de pagamentos, sistemas de gestão de produtos, sistemas de segurança, business intelligence e equipamentos de apoio ao ponto-de-venda. A EUROCONCEPT, que ocupa oito pavilhões de exposição, contempla gôndolas, equipamentos, móveis, design de lojas, iluminação e refrigeração. Já a EUROEXPO expõe material de comunicação, lojas móveis (stands, caminhões, vans) e infra-estrutura de eventos, enquanto a EUROSALES contempla visual merchandising, manequins, decorações sazonais para lojas e shopping centers, displays e área para projetos premiados pelo POPAI.

 

Em paralelo acontecem palestras técnicas sobre iluminação, design, arquitetura comercial, mas, diferente da Globalshop, este não é o forte do evento. O que é imperdível é o olhar global de tendências de ponto-de-venda, materiais, caminhos e soluções que sinalizam alternativas para manter o varejo dinâmico e contemporâneo. Os interessados podem conferir informações aqui ou se informar com o Popai Brasil, que normalmente organiza uma delegação .

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss