Branded Cafe | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Branded Cafe

Marketing

Por: | 17/08/2010

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

A Condé Nast International editora de diversos títulos de moda e estilo de vida como Vogue, Arquitetural Digest, Vanity Fair e Wired, pretende ampliar suas frentes de negócios que utilizam marcas de suas publicações em cafés, bares e restaurantes. A Condé Nast Restaurants, unidade dedicada à esta frente de negócios pretende expandir iniciativas como Vogue Café, GQ Bar e Tatler Club abertos originalmente em Moscow. A empresa concluiu que estas iniciativas fortaleceram suas marcas do setor editorial, além de terem apresentado resultados promissores. Cafés, restaurantes, bares, hotéis e pousadas tem sido a mais recente frente de extensão de marcas de produtos, serviços e mídias. É uma estratégia sofisticada, de alto risco e que muitas vezes passa muito longe do DNA e do universo de competências da marca e do grupo que a detém, o que em tese, desistimularia muitos empreendedores. Na prática a performance de algumas surpreende o universo de negócios relembrando que ocasionalmente é prudente desaprender leis e regras que norteavam insucessos no passado.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss