Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Visões para 2010 - Afonso Carlos Braga

2010

Por: | 15/12/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

Anos 10 … do século XXI!

"O ano de 2010 tem tudo para ser bom. Vejo muitas oportunidades para as empresas frente às iniciativas de infra-estrutura no país, com foco na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.

No Marketing, estamos frente a uma nova revolução para a década de 2010. Se no século XX Henry Ford popularizou o automóvel com seu Ford T e implementou novos conceitos de produtividade e custo, os anos 10 do nosso século XXI trarão novas formas de interações digitais entre empresas, clientes e acionistas. Por isso é preciso ficar atento a forma como as organizações gastam seus orçamentos, de olho na cada vez mais exigente demanda de uma geração onde o consumidor é sem dúvida, o rei".

Afonso Carlos Braga

Head of Marketing & Communications

Accenture do Brasil

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss