Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Visões para 2010 - André Porto Alegre

2010

Por: | 08/12/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

A partir de hoje vou publicar a visão de profissionais de diferentes áreas para 2010. O primeiro a dividir conosco sua visão para o próximo ano é o André Porto Alegre, Diretor Comercial do Circuito Digital S.A., uma empresa do segmento de cine publicidade.

"OS MEUS MOTIVOS PARA SER OTIMISTA"

"Vamos começar o ano embalados pelo debate da COP 15, a Conferência sobre o clima que, independente do seu resultado prático, vai colocar o tema definitivamente na pauta de todos os cidadãos.

Vamos vivenciar uma campanha presidencial onde, pela primeira vez, a questão da sustentabilidade será um dos pilares do debate eleitoral e merecerá um exercício de conhecimento e atualização não só por parte dos candidatos como de todos nós eleitores.

Em meados de 2010 participaremos de mais uma Copa do Mundo de Futebol, dessa vez no continente africano, o que transformará esse planeta em uma grande comunidade solidária, irmanada no objetivo de melhorar a distribuição dos recursos e riquezas.

Seremos capazes de terminar a primeira década desse século sem razões objetivas para a existência de conflitos étnicos, já que tudo pode ser debatido e mesmo as contrariedades ocupam seu devido lugar e cedem ao dialogo como solução eficiente.

Comprovamos que mesmo diante do gigantismo de uma crise financeira internacional somos gigantes para encontrar os caminhos da recuperação e agora que aprendemos esse roteiro não nos assustam os tropeços que, com certeza, acontecerão.

A tecnologia continuará sendo a grande patrocinadora da democratização do conhecimento e o acesso à informação diminuirá nossas, já pequenas, diferenças.  Essa é a minha visão sobre 2010 e os meus motivos de otimismo."

André Porto Alegre

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss