Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Consumo e Inovação

Desigual - No es lo mismo

Varejo

Por: | 20/10/2009

bfurtado@aliasite.com.br

Compartilhe

 

 

Na terra do grupo Inditex que controla as marcas de vestuário Zara, Pull and Bear, Massimo Dutti dentre outras, conseguir diferenciação não é para qualquer um. Com 157 lojas próprias, 450 corners e mais de 4.500 pontos-de-venda na Europa e na Ásia, a marca Desigual ancora-se no desejo de ser não convencional.

 

Em suas lojas, um painel anuncia "Você não é igual a ninguém. Nosso projeto tampouco. Misturas são nossa essência. Mentes desiguais, influências desiguais, pessoas desiguais. Em qualquer lugar em que as pessoas queiram vestir-se de forma atípica, lá estaremos."

 

A proposta de um vestuário jovem e diferente reflete-se em suas lojas, também incomuns e ousadas, e na equipe de 1.500 colaboradores de 15 nacionalidades, recrutada entre os diferentes e desiguais. Consumo é sempre uma declaração. Nossas roupas, marcas e produtos sinalizam para o mundo como queremos ser vistos. Essa é uma empresa que levou a extremos a maior das declarações contemporâneas: a necessidade de sentir-se diferente.

 

Leia também:

Blyk - Um modelo de negócio jovem

Marcas Rebeldes

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss