Chanel, emoção no Jardim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Chanel, emoção no Jardim

Por: | 11/10/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

 No dia 06 de outubro postei uma entrevista com Fançoise Simon sobre jardins, a tendência em cultiva-los e sua relação com a moda. No dia seguinte, surpresa... o desfile mais esperado da temporada, da marca que faz mulheres dos quatro cantos do planeta sonhar, não fugiu a regra.
 
Foi num magnifico jardim à la française  em preto e branco , inspirado em Versailles  e na cor fetiche de Mademoiselle Chanel,   que  Karl Lagerfeld escolheu  para  décor da coleção primavera verão 2011.
 
O designer sabe como nenhum outro lidar com o gigantismo da marca Chanel e associar a leveza das roupas a um espetáculo de porte hollywoodiano.
No final do show ao som da orquestra filarmônica, Inès de la Fressange ícone da marca nos aos 80 e a primeira top model francesa, faz seu retorno ao podium . Sua chegada provoca uma vaga de emoção no imenso Grand Palais. Ela, visivelmente emocionada, sorri com olhos marejados. A plateia tem olhos que picam e a Bittersweet Symphony de The Verve tocado pela filarmônica não ajuda a disfarçar que o espetáculo é realmente comovente. Faltou lenço de papel.  
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss