Criatividade Extrema | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Criatividade Extrema

Por: | 08/09/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Breve estou voltando para casa... Mala trasbordando de ideias novas, experiências bárbaras, sonhos e uma lista dos próximos lugares que preciso urgente voltar, conhecer, rever, experimentar...
Enquanto não abro minhas valises e bagagens, quero publicar fotos de uma bela exposição que estive em Londres, do fotógrafo que idolatro. Seguem nos próximos posts algumas vitrines, aqui e ali (são tantas), que fazem de verdade a gente partir para outros universos e que comprovam que criatividade pode mudar a visão banal das coisas.
 
Tim Walker é um mágico. Ele faz crescer em árvores bolos deliciosos, enche de balões coloridos fachadas de mansões inglesas e reveste carros em malha fofa de tricô. Este menino tem o dom de transformar banais fotos de moda em contos de fadas. Impossível não sorrir ao ver um trabalho de Tim.
Mágico sim, mas não de manipulação. Tim Walker insiste: nenhuma de suas fotografias é resultado de manipulações e montagens digitais tão autorizadas nas fotos de hoje. Gatos cor-de-rosa, carros em malha de lã, árvores que crescem no meio de um quarto, "tudo é real"! Mesmo o peixe gigante capturado pela top Lily Cole.

 

Doces Sonhos
Ele explica que tudo começou em um verão excepcionalmente ensolarado inglês, em que pretendia  fazer um monte de fotos de pessoas no campo. Mas chovia tanto, que ele decidiu trazer o jardim interior. Literalmente. A foto ficou intitulada: "Chovia lá fora e nós acampamos dentro". Nenhuma metáfora profunda ou análise complicada. Tudo por pura diversão.

Seguem algumas fotos deste mago especialista em contar historias para as crianças que se encontram adormecidas em corpos adultos.

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss