Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Berlin - Sustentável

Por: | 02/09/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Estou saindo de férias e devo ficar alguns dias sem postar. Mas antes de me aventurar pelo mundo, gostaria de finalizar meus posts sobre Berlin. Quase todo em imagens, pois estas falam por si.
 
A Alemanha que foi o primeiro país europeu a cultivar hábitos politicamente ecológicos e continua hoje na frente. Berlin é uma prova que ecologia também pode ser design. Uma infinidade de boutiques, restaurantes, lojas de produtos de beleza, supermercados, todos da linha ecolo dividem espaço com diversos prédios residenciais e públicos. Detalhe - grande parte dos prédios públicos utiliza energia solar como fonte de base. Berlin é uma cidade que enfatiza a sustentabilidade e ama sua reputação verde.
 
Nas ruas e largas avenidas o concreto da cidade mistura-se com inúmeros parques e áreas verdes. Os projetos de reciclagem são parte da decor da cidade. Tudo sem abrir mão do belo e funcional.
 
 
  Cada casal em Berlin possui no mínimo duas bicicletas e somente a cada dois casais um possui um carro. Berlin é feita para pedalar e os berlinenses fazem isso mesmo com as temperaturas mais baixas... Eu adoro isso !
Agora em plena forma depois de pedalar cerca de 20 km por dia, posso seguir viagem. Au revoir et à bientôt !

 

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss