Paris, Luz, Paris design | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Paris, Luz, Paris design

Por: | 01/06/2009

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Uma viagem à Paris é sempre um convite para respirar um pouco do passado. Mas a cidade luz esconde atrás das tradicionais fachadas alguns segredos do mais puro design contemporâneo. Revelo aqui, alguns dos meus lugares preferidos onde me sinto em outro planeta!
Se os termômetros de Paris não param de subir, nada melhor que esquecer o calor que tem feito e se deliciar num local onde a temperatura não passa jamais de - 12° centígrados!
No ICE Kube Bar, 20 toneladas de gelo em 6 metros de em balcão e bancos glaciais. Um lugar ideal para quem procura sensações novas e não teme o frio. Para que os clientes possam aventurar-se no ambiente glacial, roupas apropriadas, leves e elegantes são fornecidas. Tudo é previsto para tornar a simples ida a um bar, em uma experiência única.

Já na entrada, o frio apreende todos os sentidos e perturba percepções: a respiração retarda; olfato é transformado; olhos devem habituar-se a uma luminosidade desconhecida; os sons tornam-se totalmente puros; a boca descobre a queimadura ao contacto do gelo dos copos onde é servido a vodca "GreyGoose". O espírito "Kuber" toma conta. O tempo limite para restar dentro do bar é de 30 minutos, onde a bebida é livre pelo preço único pago na entrada. Suficiente para desfrutar deste lugar surreal, onde a decoração em cristal e gelo é ainda animada por projeções de 16 mil cores e uma composição musical sob medida para provocar sensações. A decoração é renovada de maneira que os frequentadores conhecidos como «kubers", possam desfrutar cada vez de uma nova experiência. Mais que um bar uma experiência a experimentar!

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss