Vitrines de Natal, encantem-se! | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Vitrines de Natal, encantem-se!

Por: | 25/11/2009

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Paris sempre me encantou. Não foi à toa que decidi morar aqui. Mas Paris na época de Natal tem um charme único. Mesmo que eu sempre passe as festas no Brasil, adoro estar aqui no mês de novembro e poder passear pelas ruas só para apreciar a beleza das luzes, as vitrines, o clima de Natal...

Lado profissional é uma escola. Analisar o merchandiser das lojas é uma das coisas que me fascina. Conheço hoje as vitrines de cada bairro parisiense e sei o dia e até a hora que elas deverão ser trocadas. Obviamente, tudo segue um calendário rígido, um planejamento feito no início do ano. Acompanho durante todos os meses essas evoluções. E acabo assim, conhecendo as estratégias colocadas em prática, o perfil da luz, da cena, o tipo de montagem privilegiada, o estilo do merchandiser, bem como as tendências da estação...Assim como a moda, as vitrines seguem um fluxo dentro das trends do momento. Nada é igual, mas podemos ver o fio condutor através das cores, da escolha de iluminação, dos objetos de cena, da montagem. Um trabalho que aprecio muito. Preparei dois mini filmes, com algumas vitrines deste mês... Encantem-se!

 
 

 

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss