Anti Crise: High Tech II | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Anti Crise: High Tech II

Por: | 28/08/2009

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

 

 

Asus, e seu "Origami"
 Depois do sucesso do mini Asus, o grupo lança o computador "Origami" (inspirado na arte asiática de dobrar papéis). Com a tela dupla, você pode usar ele como livro na versão vertical ou como um computador que se desdobra para um, dois, ou mais usuários sempre com teclado virtual. Um projeto instigante.
 
 
 
 

 

Telefone-relógio
James Bond ia adorar, o Touch LG Watch Phone. Aqui na Europa, Orange, a gigante em telecomunicações, já tem contrato de exclusividade para comercializar o novo "queridinho" da LG. O relógio que é também um celular é chic e moderno. Com tela táctil, (principio Iphone), ele é totalmente performático e podemos considerar sólido, diferente dos gadjets existentes no mercado em termos de funcionalidade e design.  O pequeno ainda, funciona em redes 3G, está equipado com Bluetooth e MP3.Disponível na França em setembro de 2009, os fashionistas e amantes de tecnologia já tem mais um mimo no mercado.  

 

Anti Crise: High Tech II
Não sei se para vocês é novidade, mas mesmo eu,  que adoro tecnologia de ponta, algumas coisas me surpreendem... Mas não esqueçam: o top do momento é a "humanização" em termos de e serviços produtos, e a aplicação da ética coerente com as necessidades do futuro do planeta.E se por um lado a ecologia é prioridade, de outro o investir em novas tecnologias é quaseobrigatório, e as empresar serão obrigadas a se atualiza para garantir competitividade. As novas propostas surgem a passos largos... E cheguei a me assustar na minha última ida a NY, quando o reconhecimento de minha identidade foi feita via foto ocular...
Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss