Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Cannes Lions

Começa o Lions Entertainment em Cannes

Sexto dia tem palestras de Iñarritu e Under Armour

Por: | 23/03/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O sexto dia do Cannes Lions Festival marcou a abertura do Lions Entertainment, um espaço muito agradável, onde discussões sobre música aplicada ao Marketing, conteúdo para as marcas e influenciadores digitais são debatidos simultaneamente em três diferentes palcos.

Também teve sua celebridade do dia: o premiado diretor Alejandro Iñarritu, ganhador de quatro Oscars, que conversou muito sobre cinema e pouco sobre publicidade - mas ninguém se incomodou com isso, claro. A palestra mais concorrida foi a de Kevin Plank, fundador da Under Armour, que conversou com David Droga, da Droga5, sua agência de publicidade.

Todos esperavam uma apresentação com os cases desta marca que tem feito gigantes, como Adidas e Nike, suarem para manter suas participações de mercado. Mas foi só um bate papo mesmo, e bem morno. O título de melhor palestra do dia acabou ficando com Marc Pritchard, da P&G. Mas essa merece um texto só para ela.

Comentários

Biografia

Cobertura da 63º edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que acontece de 18 a 25 de junho de 2016. Os conteúdos são produzidos pelos correspondentes Luiz Alberto Marinho e Patrícia Marinho, que apresentam os insights apontados durante os seminários no evento.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss