Centauro renova patrocínio com a Copa do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Centauro renova patrocínio com a Copa do Brasil

Campeonato vai de abril a novembro

Por: | 19/02/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro renova o seu patrocínio da Copa do Brasil para a temporada 2013. A rede de lojas de produtos esportivos terá direito a propriedades em todos os jogos, como vídeo institucional da empresa nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas, ingressos, ativações no gramado, além de exposição da marca no site oficial. A 25ª edição do torneio conta com 86 clubes e dá ao campeão o direito de disputar a Copa Libertadores em 2014. Os jogos têm início no dia 3 de abril e se encerram no dia 27 de novembro.

centauro,copa do brasil,patrocínio,marketing esportivo

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss