Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Bridgestone inicia ações para a Copa Libertadores

Marca faz ?compre e ganhe? e vans personalizadas

Por: | 14/02/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bridgestone inicia diversas ações de Marketing para a Copa Libertadores da América. A empresa lança uma ação "compre e ganhe" e a partir do dia 25, consumidores que adquirirem pneus ganharão camisas dos times, bolas e ingressos para assistir aos jogos. A marca também disponibiliza veículos para fazer blitzes pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre no dia dos jogos. A van personalizada passará por regiões com grande concentração de torcedores dos clubes que estiverem jogando para distribuir folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus e manutenção preventiva, além da distribuição de brindes e sorteio de prêmios como bonés, bolas e ingressos para as partidas locais.

bridgestone,copa libertadores

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss