Justiça dos EUA quer barrar aquisição da InBev | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Justiça dos EUA quer barrar aquisição da InBev

Cervejaria negocia por US$ 20 bi a marca Corona

Por: | 31/01/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Justiça norte americana tenta impedir uma aquisição da Anheuser-Busch InBev. Desta vez, a cervejaria global negocia a compra da marca Corona Extra, cerveja atualmente comercializada pelo Grupo Modelo of Mexico, em um negócio avaliado em US$ 20,1 bilhões. O Departamento de Justiça alega que a inclusão da Corona no portfólio da InBev reduziria consideravelmente a competitividade no mercado americano. A InBev é dona de marcas como Budweiser and Stella Artois. No Brasil, o grupo detém também marcas como Brahma, Skol, Antarctica e Bohemia.

InBev,corona,cervejaria,fusão

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss