Cachaça Seleta lança versão do Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Cachaça Seleta lança versão do Corinthians

Bebida tem 42% de teor alcoólico

Por: | 18/01/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cachaça Seleta lança uma versão exclusiva para a torcida corinthiana. A Cachaça Timão tem 42% de teor alcoólico e é produzida na cidade de Salinas, em Minas Gerais e o empresa visa estreitar laços com o público torcedor do clube. O produto comemora as recentes vitórias do Corinthias na Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012.

Corinthians,cachaça,seleta,lançamento

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss