Case Cacau Show, por Beth Furtado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Case Cacau Show, por Beth Furtado

A executiva Beth Furtado, sócia da consultoria de Marketing ALIA e colunista do Mundo do Marketing, agora também é uma das articulistas do Brand Channel.

Por: | 26/05/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A executiva Beth Furtado, sócia da consultoria de Marketing ALIA e colunista do Mundo do Marketing, agora também é uma das articulistas do Brand Channel. O site pertencente à consultoria global Interbrand reúne artigos, pesquisas e discussões sobre Marketing de todo o mundo.

Em seu primeiro texto, Beth comenta a história e sucesso da Cacau Show, rede de franquias especializadas em chocolate. A executiva relembra desde antes da abertura da primeira loja, há vinte anos, quando o então jovem Alexandre Costa iniciou a comercialização de chocolates através de venda-direta.

Hoje, a Cacau Show soma mais de 680 lojas e está prestes a se tornar a maior rede de lojas de alimento do mercado brasileiro. O sucesso, segundo Beth Furtado, pode ser explicado, entre outros fatores, por conta da grande popularidade que o chocolate tem entre brasileiros e uma brecha de mercado na demanda por chocolates de qualidade mas que não fossem muito caros. Para ler o texto completo, clique aqui.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss