Turma da Mônica é marca forte | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Turma da Mônica é marca forte

Por: | 27/04/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fralda Turma da MônicaOutro dia escrevi aqui que não via muito sentindo em criar uma loja da Turma da Mônica, claramente voltada para crianças, em aeroportos. Agora, volto a falar da marca porque ela tem uma grande força no varejo.

De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, elaborado pela Nielsen, as fraldas Turma da Mônica são as mais vendidas de todo o país. Fabricadas pela Kimberly-Clark, a marca supera nomes como Pampers, Procter e Jonhson.

Quando o assunto é massa instantânea, aqueles miojos horríveis, a Turma da Mônica aparece como terceira mais vendida, atrás da Nissin e da Maggi. Forte esta marca do Mauricio de Sousa hein. Quem sabe o negócio nos aeroportos dá certo.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss