Os mantras da Reader?s Digest | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Os mantras da Reader?s Digest

Por: | 08/04/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mês passado, quando fui entrevistar o Felipe Pinho, Diretor de Marketing da Reader´s Digest no Brasil, vi o banner abaixo. A foto não é das melhores, mas o conteúdo merece ser destacado. Eis os mantras da empresa.

Criar produtos excelentes tem de vir em primeiro lugar, pois eles conquistam a lealdade do cliente e a sua retenção.

Respeito e atenção com os nossos clientes é essencial; essa é a única forma de gerar receitas e lucros de longo prazo.

Nossas marcas serão cuidadosa e rigorosamente desenvolvidas para criar resultados e lucros maiores e mais sustentáveis para a empresa.

Profissionais de alta qualidade serão contratados e mantidos para aumentar a eficiência de nossa organização.

Responsabilidade e comprometimento serão sempre visíveis na organização.

Execução de tarefas deve ser com rapidez e qualidade.

Algumas decisões serão difíceis e nós vamos tomá-las e aceitamos as mudanças como uma constante.

Continuar com foco externo... desculpa... falei que o fotógrafo era ruim e cortou a foto...

Os mantras da Reader's Digest

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss