Marca e produto. O que eles têm em comum? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Marca e produto. O que eles têm em comum?

A resposta é tudo!

Por: | 25/03/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A resposta é tudo! Quando entrevistei o Hélio Mariz de Carvalho, sócio-diretor da consultoria de marca FutureBrand, sobre a construção da marca de Taeq ele falou o que adoro ouvir, mas que não entrou na reportagem e, por isso, coloco aqui. Leia:

"Equivocadamente a marca é descolada do produto. Uma marca é o resultado de tudo o que diz respeito a ela. Se você tiver uma marca que esteja entregando um produto que não faz sentido para a sua promessa, você está afetando o valor da marca. Isso vale para qualquer coisa. Se fizer uma comunicação que não faz sentido, tiver um call center que não atende bem, a marca está perdendo valor. Marca é uma coisa muito holística. Todos os pontos de contato são importantes na construção de marca".

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss