Presente de grego é boa estratégia de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Presente de grego é boa estratégia de Marketing

Por: | 23/03/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nunca havia recebido um presente de grego que tivesse me deixando tão irritado até a Editora Abril me presentear com seis edições da revista Veja. Quando vi a revista na mesa, exclamei: pode jogar isso fora!

Além de não gostar nem um pouco da linha editorial da revista, raramente há um tema interessante que eles abordam. Aqui mesmo já falei de uma entrevista com Marc Jacobs, o estilista da Louis Vuitton. A primeira parte é ótima, mas depois, eles perguntam se Jacobs sabe costurar...

Mas o que eles têm de ruim de conteúdo, tem de bom em Marketing. É uma estratégia pra lá de usada no meio editorial, mas que deveria ser seguida por outros segmentos. É um cross selling. Como assinante da Exame, eles me "presentearam" com Veja e enviaram uma carta dizendo isso. Depois da degustação, sugerem que eu assine a revista, em outra carta enviada nesta semana.

Presente de grego é boa estratégia de Marketing

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss