A fusão das marcas Santander e Real | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

A fusão das marcas Santander e Real

A despeito do que se falou desde a compra do Real pelo Santander, o trabalho de marketing que está sendo feito está convencendo.

Por: | 30/11/-0001

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Valorizando ideias por um mundo melhor" é o slogan que junta as marca Santander e Real. Esta é a primeira campanha que unifica os dois bancos e, confesso para você, acho que tem tudo para dar muito certo. A despeito do que se falou desde a compra do Real pelo Santander, o trabalho de marketing que está sendo feito está convencendo. 

 
E não é só publicidade. Depois que conversei com o Fernando Martins, Diretor Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa Grupo Santander Brasil e colunista do Mundo do Marketing, sobre a fusão das duas marcas logo pensei: o discurso dele sobre esta complexa fusão parece que será fácil. É claro que não é, mas os resultados que estão aparecendo são dos melhores. 

 
Isso só está sendo facilitado pelo grande trabalho que está seno feito para juntar as duas operações, com diversos comitês. Pelo que sei, grande parte dos funcionários já sente na pele as culturas dos dois bancos e estão muito abertos a fazer a função dos melhores dos mundos, como diz Fernando Martins. Esta é uma ótima oportunidade de acompanharmos, desde o início, passo a passo, bem de perto, um caso de sucesso que com certeza esta fusão resultará.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss