Louis Vuitton preparada para a crise | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Louis Vuitton preparada para a crise

Marc Jacobs, o estilista responsável pelo sucesso da marca, fala como vender na crise

Por: | 12/03/2009

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A economia do mundo já não é mais a mesma e as pessoas estão mais cautelosas em comprar, certo? Mas como vamos fazer para que continuem comprando? Marc Jacobs, o estilista responsável pelo sucesso da Louis Vuitton nos últimos 15 anos deu a seguinte resposta para a VEJA desta semana.

"Se oferecermos a elas alguma coisa instigante, interessante, elas vão comprar. Só terão de priorizar". Mais adiante, Jacobs, que também tem sua própria marca, fala de suas criações. "Embora expresse fantasias nas minhas coleções, são fantasias baseadas no desejo de criar coisas que as pessoas vão usar em restaurantes, na rua, nas festas, para ir ao trabalho, no fim de semana; bolsas que as pessoas vão carregar, sapatos que elas vão amar".

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss