Novos Outbackers atendem pela primeira vez | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Novos Outbackers atendem pela primeira vez

Rede aposta no modelo de cooperação entre unidades

Por: | 06/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 A experiência no ponto de venda e um atendimento de qualidade são peças fundamentais para a construção de um relacionamento entre marca e consumidor. O Outback aposta no modelo de treinamento por cooperação: sempre que uma nova unidade entra em fase de planejamento o proprietário iniciante conta com a ajuda de funcionários "emprestados" de outras unidades. Os veteranos da rede treinam garçons, recepcionistas, auxiliares de cozinha e faxineiros recém contratados. O ponto alto do aprendizado é uma noite em que novos outbackers atendem pela primeira vez o público em um jantar especial para convidados.

A equipe do Mundo do Marketing esteve presente na inauguração da unidade do Shopping Nova América, a terceira na zona norte do Rio de Janeiro e acompanhou o desempenho dos novos atendentes. O clima é de expectativas: o estudante de nutrição Rogério Santos é um dos novos garçons e planeja carreira dentro da empresa. "Quero absorver tudo, ficar craque em cardápio e crescer. Já era frequentador, amo o clima de entusiasmo, quero ter um Outback um dia", conta o aprendiz, em entrevista ao Mundo do Marketing.

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss