Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Blitz de Marketing. Gôndola desorganizada

Flagramos o estado calamitoso de uma prateleira

Por: | 17/09/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Independente da marca de refresco que o consumidor esteja procurando, que tipo de experiência de compra uma gôndola como esta pode oferecer? O registro foi feito em um supermercado do Rio de Janeiro. Esta bagunça não foi registrada no final do expediente, mas nesta segunda-feira, logo pela manhã.

blitz de Marketing,gôndola desorganizada

blitz de Marketing,gôndola desorganizada

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss