Nokia está por trás de "Perdi meu amor na balada" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Nokia está por trás de "Perdi meu amor na balada"

Como já era de se esperar, um dos vídeos mais compartihados e assistidos dessa semana tratava-se de um vi

Por: | 17/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Perdi meu amor na balada", como muitos já desconfiavam, é um viral. E hoje foi revelada a marca que está por trás do vídeo, um dos mais compartihados da semana. Trata-se de uma ação da Nokia, que colocou no ar o terceiro - e pelo visto, último - filme da série. Agora basta saber se o resultado será positivo ou se os milhares de internautas românticos que acreditaram, torceram e acompanharam o caso de Daniel Alcantara, que dizia estar em busca de Fernanda, ficarão desapontados com o final da história.

nokia,viral,perdi meu amor,balada

Assista aos vídeos:

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss