Veja como foi a criação da marca dos Jogos Paraolímpicos Brasileiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Veja como foi a criação da marca dos Jogos Paraolímpicos Brasileiros

Mais do que transmitir as diferenças, profissionais da agência Tátil procuraram explorar as similaridades e a energia ao desenvolverem o logotipo oficial da competição de 2016

Por: | 25/01/2012

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Acabamos de receber o vídeo da Tátil em que os designers da agência contam como foi o desenvolvimento do logotipo oficial dos Jogos Paraolímpicos de 2016. Seguindo o conceito de multisensorialidade, também presente na marca dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o símbolo possui três dimensões e foi projetado para poder ser tocado, sentido pelas pessoas. Mais do que transmitir as diferenças entre as duas modalidades de competição olímpicas, os profissionais buscaram explorar as semelhanças entre os atletas ao criarem a marca. Veja no vídeo abaixo o depoimento dos designers e da atleta Ádria Santos.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss