Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Perfume para engolir?

Daqui a pouco vai ficar ultrapassado usar perfume aplicado na pele. Pelo menos se depender da equipe por trás do Swallowable Parfum, ou perfume para engolir

Por: | 13/10/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Daqui a pouco vai ficar ultrapassado usar perfume aplicado na pele. Pelo menos se depender da equipe por trás do Swallowable Parfum, ou perfume para engolir, segundo o site Springwise. A ideia foi de um artista de Amsterdam que se uniu a um biólogo para criar uma inovação: são cápsulas comestíveis que, metabolizadas pelo corpo, produzem uma fragrância que emana da pele. O cheiro dominante é ainda quase customizado, dependendo da quantidade de exercício que a pessoa faz, seu nível de stress e outros fatores. Será que vai demorar para vermos marcas utilizando a tecnologia, indo atrás do que há de mais moderno? Veja o vídeo abaixo, para entender melhor como funcionam as cápsulas.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss