Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

Rede varejista tem histórico de relacionamento

Por: | 16/09/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

Justiça seja feita. O Pão de Açúcar promoveu sua tradicional comemoração do Dia do Cliente cumprimentando seus clientes nas lojas e até ligando para alguns deles. Não ligaram para mim, mas tudo bem. Há clientes mais importantes. O Carrefour, que sou mais frequente, sequer mandou uma bala Juquinha.

O Pão de Açúcar, apesar de ainda não estar no ideal e eles saberem disso, é um dos pouquíssimos casos bem sucedidos de relacionamento e atendimento ao cliente no Brasil. Foi o primeiro varejista a ter um SAC e tem feito um trabalho para o Programa Mais ser ainda mais relevante para a operação. Merece Parabéns.

 

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss