Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

Rede varejista tem histórico de relacionamento

Por: | 16/09/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

Justiça seja feita. O Pão de Açúcar promoveu sua tradicional comemoração do Dia do Cliente cumprimentando seus clientes nas lojas e até ligando para alguns deles. Não ligaram para mim, mas tudo bem. Há clientes mais importantes. O Carrefour, que sou mais frequente, sequer mandou uma bala Juquinha.

O Pão de Açúcar, apesar de ainda não estar no ideal e eles saberem disso, é um dos pouquíssimos casos bem sucedidos de relacionamento e atendimento ao cliente no Brasil. Foi o primeiro varejista a ter um SAC e tem feito um trabalho para o Programa Mais ser ainda mais relevante para a operação. Merece Parabéns.

 

Pão de Açúcar teve ação no Dia do Cliente

 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss