Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Casas Bahia precisa entregar promessa da marca

Consumidor está de olho no compromisso que a empresa não cumpre

Por: | 04/08/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Casas Bahia precisa entregar promessa da marca

Como dizem os especialistas em branding, a gestão da marca é ampla, envolve todos os stakeholders e deve estar tangibilizada em todos os pontos de contato com a empresa. No mundo que não perdoa as companhias que não sejam autênticas e que as expõem nas mídias sociais, o risco de não entregar a promessa da marca, por exemplo, e criar uma propaganda negativa é cada vez maior.

Veja o exemplo da Casas Bahia na foto acima. Gerenciar uma mega empresa não é fácil, mas deve ser feito nos seus mínimos detalhes. Um caminhão que atrapalha a vida dos pedestres já é grave, ainda mais quando vai totalmente de encontro à promessa da marca. E as pessoas estão de olho. Estão criticando nas redes sociais. Um dia, a conta vem.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss