Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Jovens não vivem sem tecnologia, diz estudo

Levantamento da McCann Worldgroup traça as principais necessidades de pessoas entre 16 e 30 anos de sete países

Por: | 20/07/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não é exagero dizer que os jovens não conseguem mais viver sem tecnologia. E uma pesquisa realizada pela McCann Worldgroup vem embasar a afirmação. O estudo "A Verdade sobre a Juventude Global", no entanto, talvez traga um dado que possa surpreender: mais da metade (53%) dos entrevistados afirmam que seriam capazes de abrir mão do olfato por seu computador ou telefone.

Realizado em abril com sete mil pessoas entre 16 e 30 anos, do Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, China, Índia, Brasil e México, o levantamento traçou ainda as três principais necessidades deste público: a autenticidade, a justiça e o compartilhamento. Ou seja, os jovens querem ver as coisas como elas realmente são, têm impulso de fazer o que é certo e precisam de valores de conexão, como relacionamentos e comunidade. Fica a dica para as marcas.

O vídeo abaixo traz outras informações interessantes obtidas a partir do mapeamento.

Jovens não vivem sem tecnologia, diz estudo

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss