?Camelôs? em plena Oscar Freire | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

?Camelôs? em plena Oscar Freire

Há três anos, Mercadinho Chic! dá visibilidade para pequenas marcas

Por: | 22/07/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rua Oscar Freire, em São Paulo, é conhecida pelas grandes lojas das maiores e mais caras marcas do mundo, do premium ao luxo. Criado há três anos, um ponto de venda chama atenção na região. Ele parece abrigar camelôs em pleno reduto do luxo. Mas é só impressão. O Mercadinho Chic! abriga 25 stands de marcas premium que não tem o fôlego necessário para abrir uma loja num dos metros quadrados mais caros da cidade.

O modelo é baseado em exemplos de lojas populares. Mas a semelhança fica só aí. Segundo reportagem da revista Exame PME, cada stand no Mercadinho Chic! custa R$ 200,00 por dia. O espaço conta com 100 marcas que se revezam quando a loja abre, de quarta a domingo. Há mais 80 empresas aguardando para vender no local, que recebe 4,5 mil pessoas por semana.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss