Apelo sustentável vende | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Apelo sustentável vende

Comercial do Nissan Leaf mostra como

Por: | 07/07/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Diversas pesquisas no mundo comprovam que os produtos com apelo sustentável são mais preferidos que os "normais". O complicado é fazer as pessoas pagarem mais por isso. Não faz muito tempo, comentamos aqui sobre o carro elétrico Nissan Leaf. Ele explora ao máximo essa questão e vem chamando a atenção não só por ser amigo do meio ambiente, mas porque cabe no bolso das pessoas. Tudo isso para dizer que o comercial deles é um dos bons que se tem no mercado. Veja.

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss