Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Empresa de roupas femininas utiliza matérias-primas e acessórios 100% naturais em suas coleções

Por: | 20/06/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadasFala-se tanto em sustentabilidade hoje, que já não é mais novidade promover ações e produtos ecologicamente corretos. Quando vejo uma marca que já pensa no assunto há quase duas décadas, no entanto, a coisa muda de figura. É o caso da Reserva Natural. Criada em 1992, a empresa de roupas femininas utiliza matérias-primas e acessórios 100% naturais em suas coleções.

Presente em mais de 800 pontos de venda no Brasil, entre lojas licenciadas e multimarcas, a Reserva Natural ganhou força quando começou a usar o Marketing Olfativo nas próprias roupas. Em 2000, a marca passou a colocar um aroma na lavagem das peças e incorporou sachês com o cheiro "aroma do campo" para intensificar o conceito sustentável. Quatro anos depois, foi lançada a linha bem-estar (foto), com aroma de ambiente, sabonete líquido e sais de banho. O próximo passo é a internacionalização da companhia, com vendas na Argentina e na Nova Zelândia.

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss