Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Empresa de roupas femininas utiliza matérias-primas e acessórios 100% naturais em suas coleções

Por: | 20/06/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadasFala-se tanto em sustentabilidade hoje, que já não é mais novidade promover ações e produtos ecologicamente corretos. Quando vejo uma marca que já pensa no assunto há quase duas décadas, no entanto, a coisa muda de figura. É o caso da Reserva Natural. Criada em 1992, a empresa de roupas femininas utiliza matérias-primas e acessórios 100% naturais em suas coleções.

Presente em mais de 800 pontos de venda no Brasil, entre lojas licenciadas e multimarcas, a Reserva Natural ganhou força quando começou a usar o Marketing Olfativo nas próprias roupas. Em 2000, a marca passou a colocar um aroma na lavagem das peças e incorporou sachês com o cheiro "aroma do campo" para intensificar o conceito sustentável. Quatro anos depois, foi lançada a linha bem-estar (foto), com aroma de ambiente, sabonete líquido e sais de banho. O próximo passo é a internacionalização da companhia, com vendas na Argentina e na Nova Zelândia.

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Reserva Natural utiliza conceito sustentável há quase duas décadas

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss