Erramos: Bombril não estendeu a marca para cosméticos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Erramos: Bombril não estendeu a marca para cosméticos

Empresa adquiriu 75% da Ecologie, mas manterá a marca comprada

Por: | 10/05/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ao contrário do que escrevi aqui na semana passada, a marca Bombril não dará nome a uma linha de cosméticos. A empresa adquiriu 75% da Ecologie, empresa de produtos ecologicamente corretos, entrando no segmento de higiene pessoal, mas mantendo a marca comprada. A marca Bombril entrará aos poucos na embalagem dos produtos da Ecologie, a maioria de cuidados com o cabelo, apenas como assinatura de marca-mãe, como acontece na Unilever.

Erramos: Bombril não estendeu a marca para cosméticos

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss