Marca própria tem maior destaque no Carrefour | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Marca própria tem maior destaque no Carrefour

Varejista faz comunicação no PDV e dá privilégios aos seus produtos

Por: | 31/03/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A indústria deve estar tendo dificuldades com suas vendas na rede Carrefour. Isso porque o varejista tem dado maior destaque aos seus produtos de marca própria. Os exemplos abaixo não me deixam mentir. A rede vem colocando seus produtos nas gôndolas que privilegiam a escolha do consumidor por estar na altura de seus olhos. Não bastasse isso, há semanas em que é possível encontrar um trabalho forte de comunicação. Mas isso não é tudo. Produtos licenciados também tem chamado a atenção.

Marca própria tem maior destaque no Carrefour

Marca própria tem maior destaque no Carrefour

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss