Gerenciamento de categoria vira realidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Gerenciamento de categoria vira realidade

Carrefour desenvolve projeto que busca aumentar as vendas

Por: | 25/03/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Há pelo menos uns quatro anos ouço sobre como o gerenciamento de categoria no varejo pode aumentar as vendas. Muito discurso, mas pouca prática. São raras as redes e marcas que promovem a junção de dois ou mais produtos relacionados numa mesma gôndola com frequência. Há mais esforços em datas comemorativas. Mas o Carrefour é um bom exemplo. Veja a seguir como ele sugere um bom strogonoff. Há mais exemplos pela loja, sempre. Em outros dois mercados que costumo frequentar, o Pão de Açúcar e o St Marche, é muito difícil ver.

Gerenciamento de categoria vira realidade

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss