A sua marca presta serviço, ajuda as pessoas? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

A sua marca presta serviço, ajuda as pessoas?

HSBC é um bom exemplo

Por: | 24/03/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma marca não deve estar presente apenas na vida das pessoas quando há uma relação direta de compra e venda ou de consumo. Ela pode e deve prestar serviços, ajudar atuais e futuros clientes em diversos momentos. E isso, claro, ajuda a vender e a fazer branding. Veja o caso do HSBC.

O banco é um dos mais presentes nos aeroportos do mundo todo, com bastante comunicação e caixas 24h. Isso é o básico. O legal mesmo é ter esse carrinho aqui embaixo, que leva os passageiros do terminal 1 ao 2, e vice-versa, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Quem tem que passar de um terminal ao outro sabe que é uma boa caminhada, mas o HSBC está, com o seu carrinho, levando as pessoas. Conheça mais casos de empresas como TAM, Land Rover, Citroën, Pantene e DPaschoal.

HSBC

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss