Cliente faz vídeo arrasando a Brastemp | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Blog da Redação

Cliente faz vídeo arrasando a Brastemp

Gravação de consumidor insatisfeito corre as redes sociais

Por: | 28/01/2011

redacao@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Está aqui embaixo mais uma prova de que os consumidores estão cada vez mais poderosos e que podem arranhar a marca de uma empresa. E o pior: que estas empresas, mesmo grandes marcas, ainda comentem erros monumentais no pós-venda. O vídeo gravado que está correndo as redes sociais mostra o caso de um consumidor com um problema em sua geladeira que o conserto custaria mais do que um produto novo.

Depois muito insistir, segundo o relato, a Brastemp ofereceu uma troca que até a gravação do vídeo não havia chegado na casa do cliente, que passou três meses comendo na rua sem poder armazenar seus alimentos na geladeira quebrada. Uma ressalva: o consumidor é Oswaldo Luiz Oliveira Borrelli. Ele foi candidato a Deputado Estadual por São Paulo pelo PSDB em 2010, mas seu nome não consta na apuração dos votos. O caso começou a ser exposto na semana passada e a Bratemp já entrou em contato pelo Twitter para tentar resolver o problema, mas o estrago, pelo menos um aranhãozinho, está feito.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss